Ceará ainda sonha com Magno Alves para a temporada; Preto, Sinho e Katê rescindem contrato

Alvinegro garante que ainda luta para contratar o jogador (Foto: Arquivo/O POVO)Alvinegro garante que ainda luta para contratar o jogador (Foto: Arquivo/O POVO)
André Victor Rodrigues
Portal Esportes O POVO
Magnata continua nos planos da diretoria do Ceará. Em entrevista ao programa Trem Bala da Rádio O POVO/CBN, nesta quinta-feira (3), o vice-presidente do Alvinegro, Robinson de Castro, confirmou que o clube prossegue em busca da contratação do atacante Magno Alves, que conquistou a torcida do Vovô após contribuir para a boa campanha do time na Série A em 2010.
"O Magno Alves é um jogador que sempre estamos em contato. Não temos nada concreto, é uma negociação difícil, mas continuamos em busca de viabilizar sua vinda ao Ceará. Seria um grande reforço para o clube", revelou o dirigente.
Já experiente e rodado, o jogador, de 36 anos, chegou ao Ceará em junho de 2010 e em pouco tempo se tornou a grande esperança de gols da equipe. Ao final da temporada, Magnata deixou Porangabuçu e fechou contrato com o Atlético-MG. Depois de uma temporada irregular, o atacante rescindiu com o Galo e retornou ao futebol árabe, onde atua pelo Umm-Salal.  
Preto, Katê e Sinho deixam o Ceará
Na tarde desta quinta-feira, a diretoria do Vovô anunciou a rescisão de contrato com os atletas Preto, Katê e Sinho. Segundo Robinson de Castro, os jogadores deixam Porangabuçu porque não serão mais utilizados pelo técnico PC Gusmão. 
"Chegamos a um entendimento. São jogadores que achávamos conveniente não continuar no clube, já que estavam constantemente em empréstimo. Eles devem seguir a carreira deles em outros clubes, onde terão oportunidades", disse.
Rogerinho no Náutico
Robinson de Castro também respondeu às especulações envolvendo o interesse do Náutico pelo meia Rogerinho. Para o dirigente, existe o interesse de outros clubes pelo jogador, assim como em todos aqueles que se destacam pelo time.
"Devem ter clubes interessados pelo Rogerinho, como acontece com todos os jogadores que se destacam pelo Ceará. Assim aconteceu há pouco tempo com o Felipe Azevedo", lembra. Porém, garantiu que a diretoria não foi procurada e o jogador cumpre contrato com o Alvinegro.
Share on Google Plus

About Max Wenderson

0 comentários: