Ceará e Fortaleza não saem do 0 a 0 na 1ª decisão do Campeonato Cearense

Ceará e Fortaleza igualaram as forças e empataram no primeiro jogo da decisão do Campeonato Cearense (Foto: Gabriel Gonçalves/ O POVO)Ceará e Fortaleza igualaram as forças e empataram no primeiro jogo da decisão do Campeonato Cearense (Foto: Gabriel Gonçalves/ O POVO)
Ceará e Fortaleza passaram os primeiros 90 minutos da decisão do Campeonato Cearense em branco. Neste domingo (6), as duas equipes fizeram um jogo morno, no estádio Presidente Vargas (PV), e frustraram a torcida, que compareceu ao Clássico-Rei.
Com o empate por 0 a 0, o Alvinegro segue em vantagem - devido à melhor campanha na primeira fase. Um novo empate, por qualquer quantidade de gols, dá o título ao Alvinegro. Ao Fortaleza resta vencer o segundo clássico do ano.
As equipes se preocuparam apenas em impedir o poder ofensivo adversário. As chances foram escassas nas duas etapas. A melhor oportunidade do primeiro tempo foi uma cabeçada de Geraldo, do Fortaleza, que assustou Fernando Henrique.
Na etapa final, Misael teve o gol do Vozão parado por uma trave. Grito de gol, só na semana que vem. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16 horas, também no PV.
Ficha Técnica

Fortaleza 0 x 0 Ceará

Fortaleza
João Carlos; Rafinha, Ciro Sena, Cléber Carioca e Cauê; Leandro, Marielson, Geraldo (Lucas), Esley (Bismarck); Cléo e Jailson. Técnico: Nedo Xavier

Ceará
Fernando Henrique, Apodi, Willian Thiego, Potiguar, Márcio Careca, Heleno, Eusébio, Régis, Rogerinho (Reina); Mota (Misael) e Felipe Azevedo (Romário). Técnico: Paulo César Gusmão

Cartões Vermelhos: -
Cartões Amarelos: Jailson (FOR) e Cléo (FOR)
Renda: R$ 332.643,00
Público pagante: 13.832 
Público total: 14.486 
Share on Google Plus

About Max Wenderson

0 comentários: