Cid Gomes anuncia que Governo vai comprar navio



A novidade entra numa lista de compras da Era Cid, onde já constam os patinetes da Beira Mar, as Hilux do Ronda do Quarteirão e os tubeladores do Metrofor



O governador Cid Gomes (PSB) anunciou nesta sexta-feira, 4, no plenário da Assembleia Legislativa, durante o lançamento do Programa Pacto pelo Pecém, uma série de ações e projetos em execução no Complexo Industrial e Portuário do Pecém.
Falou sobre termelétricas, siderúrgica, refinaria e ZPE e reafirmou seu sonho de conseguir atrair para o Estado uma montadora de veículos.
Nesse caso, Cid persegue o mesmo plano do seu irmão, o ex-governaor Ciro Gomes, que conseguiu trazer a montadora Gurgel, mas que, anos depois, quebrou.
Ao anunciar os projetos do Pecém, o governador informou que está mudando o nome da Empresa Ceará Portos para “Ceará Portos e Cabotagem”. Ele adiantou que o governo estadual vai adqurir, por conta disso, um navio com capacidade para transportar cinco mil veículos.
A novidade entra numa lista de compras da Era Cid, onde já constam os patinetes da Beira Mar, as Hilux do Ronda do Quarteirão e os tubeladores do Metrofor.
 Do Blog do Eliomar
Share on Google Plus

About Max Wenderson

0 comentários: