COPA DO BRASIL - Leão treina em Porto Alegre pensando no Grêmio


Foto
Depois de empatar o primeiro jogo da decisão estadual, a equipe do Fortaleza seguiu às 8 da manhã desta segunda feira para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio na quarta feira (09), 22 horas, no Estádio Olímpico, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida o Tricolor de Aço foi derrotado por 2 a 0, no PV. 

Delegação tricolor desembarcou no Aeroporto Internacional Salgado Filho às 14h30min, seguindo direto para o Estádio Beira Rio, onde a delegação foi recebida pelo técnico do Internacional, Dorival Júnior, que dirigiu o Leão em 2005. Depois das boas vindas do comandante colorado, o elenco tricolor participou de treinamentos específicos, em um dos campos anexos daquela praça de esportes. Para o grupo que atuou os noventa minutos no Clássico-Rei, apenas uma atividade regenerativa, com voltas em torno do gramado e exercícios leves. Já os demais atletas fizeram um trabalho técnico com campo reduzido, seguido de um ensaio de finalizações. 

Vinte e dois jogadores compõem a delegação leonina em solo gaúcho. Além deles, fazem parte do grupo, o Superintendente de Futebol, Jurandi Júnior, o técnico Nedo Xavier, o auxiliar técnico Carlos Pacheco, o preparador físico Altamir Júnior, o médico Henrique Bastos, o assessor de imprensa Nodge Nogueira, o preparador de goleiros Salvino Damião, o mordomo Claudio Sexta, e o massagista Manoel Almeida. O presidente Osmar Baquit também acompanha a delegação tricolor no Sul do País, bem como o diretor de futebol, Jorge Mota, e o assessor da presidência, Adailton Campelo. 

Nessa terça feira à tarde, os jogadores voltam ao Beira Rio, onde participam do último trabalho preparatório para enfrentar o Grêmio. Segundo a programação, a atividade terá início às 16 horas.



(Fonte: Fortaleza EC)
Share on Google Plus

About Max Wenderson

0 comentários: