FORTALEZA: Chance rara para se levantar


Depois de um 2011 cambaleante, Fortaleza pode cravar a recuperação com título


Para um ano de tropeço, a chance de redenção. Se em 2011 a equipe tricolor deixou escapar o pentacampeonato estadual e fez sofrível campanha na Série C , a final do Estadual deste ano contra o Ceará é a oportunidade de o Leão apagar aquilo que fez de errado.
A equipe chegou à decisão do primeiro turno do Estadual no ano passado, mas foi batida pelo Ceará. Ainda assim, a esperança de título no segundo turno permaneceu. Em vão. Com 15 pontos, o Fortaleza não ficou sequer entre os quatro primeiros colocados e viu ainda o Ceará ficar com o título arrastão. Restava ao Leão voltar atenções para a Série C.
Mas foi só a bola rolar em campo para todo o otimismo se desfazer. A salvação só veio na última partida da fase classificatória com vitória sobre o CRB-AL. Os sobreviventes do ano sombrio são poucos no atual elenco: Lopes, Fábio Lima, Gilmak, Guto, Bismarck e Leandro. O ânimo, porém, é outro.

“O maior estímulo do nosso grupo é a força de vontade e o pensamento de vencer”, avalia o volante Leandro. Reformulado, o grupo agora comandado por Nedo Xavier chega à final sem deixar a desejar em relação ao rival Ceará.

(Fonte: O Povo)
Share on Google Plus

About Max Wenderson

0 comentários: