Para evitar lesões, Nedo Xavier admite poupar jogadores contra o Grêmio


O treinador do Fortaleza Esporte Clube, Nedo Xavier, declarou logo ao fim do primeiro jogo da decisão do Campeonato Cearense, contra o Ceará, neste domingo (06), no PV, que deve poupar alguns jogadores no jogo de volta contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (9), no Rio Grande do Sul.
"A gente tem que descansar bem os atletas no domingo que vem. Tem alguns que estão com desgaste físico e que podem ter contusões. Vamos ter uma conversa com todo o elenco para ver quem está em condições", disse o treinador.
Sobre a final
Perguntado sobre  as possibilidades do Fortaleza ser campeão, o técnico tricolor frisou o bom desempenho defensivo e disse que os 90 minutos decisivos estão totalmente em aberto.
"Jogo difícil, temos mais 90 minutos. Domingo temos que descansar os jogadores para mais uma partida", destacou.
O Fortaleza encara o Grêmio na próxima quarta-feira (09)), no Estádio Olímpico, às 22h00. Para passar de fase, o clube cearense terá de vencer por três gols de diferença.
Já no domingo, o clube tricolor enfrentará o Ceará na partida decisiva da final do Campeonato Cearense 2012. Para ser campeão, o Tricolor terá de vencer. Se houver novo empate, Ceará será bicampeão do certame

(Fonte: Diário do Nordeste)
Share on Google Plus

About Max Wenderson

0 comentários: