Corinthians arranca empate com Boca Juniors fora de casa


Sob muita pressão, os brasileiros ficaram no 1 a 1 com o Boca Juniors, na primeira partida da decisão da Libertadores. O jogo de volta será no Pacaembu
Romarinho (c) comemora com os companheiros a marcação do gol de empate do Corinthians
O Corinthians arrancou um empate de 1 a 1 com o Boca Juniors, na La Bombonera, em Buenos Aires, no primeiro jogo da final da Libertadores. A partida de volta será na próxima quarta-feira, às 21h50min, no Pacaembu, em São Paulo. Um novo empate leva a decisão para prorrogação e depois pênaltis.
O primeiro tempo foi bastante disputado, com o Boca Juniors sendo barrado pela boa marcação dos brasileiros. O jogo ficou preso no setor de meia e houve poucas oportunidades de gol pelos dois lados.
 O Corinthians chegou com perigo aos sete minutos, quando Paulinho bateu forte de fora da área e Orion ffez boa defesa. Já os argentinos chegaram bem aos 33 minutos. Santiago Silva quase marca. O lance teve o corte de Alessandro quase debaixo das traves.
 Ainda na primeira etapa, o Corinthians perdeu Jorge Henrique, que deixou o gramado ao sentir a coxa. 
Pressão argentina
Diante da necessidade de fazer o resultado em casa, o Boca Juniors impôs pressão no segundo tempo. Aos 27 minutos, o gol argentino. Mouche cobrou o escanteio. Santiago Silva mandou para o gol, mas Chicão cortou com a mão. O árbitro não deu pênalti. Na volta, Roncaglia fez 1 a 0.

 Aos 40 minutos, o Corinthians chegou ao empate. Paulinho ganhou a bola no setor defensivo e tocou para Emerson. Este último lançou a Romarinho, que encobriu o goleiro Orion.
 O Boca Juniors ainda conseguiu uma bola na trave, aos 45 minutos, com Viatri. Só que o jogo terminou mesmo empatado em 1 a 1.
(FONTE: O Povo)
Share on Google Plus

About Max Wenderson

0 comentários: