CEARÁ - Novo ataque contra o Paraná

Dois jogadores responsáveis por 11 gols do Ceará na Série B e que antes formavam dupla juntos agora vão ter que se revezar na posição. O atacante Mota recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória passada, frente ao ASA de Arapiraca/AL, no PV, e cumprirá a automática contra o Paraná Clube, no próximo sábado, às 16h20, na casa do adversário.

Atacante Romário, que já está com quatro gols com a camisa alvinegra na Série B, retorna ao time, agora para substituir seu parceiro Mota FOTO: WALESKA SANTIAGO

O técnico PC Gusmão já confirmou que o atacante Romário vai retornar ao time, possivelmente para formar uma nova dupla, desta vez com Itamar. Romário e Mota já anotaram juntos 52,3% dos 21 gols que o Ceará marcou na Segundona.

Mota voltou a falar da força do time alvinegro na Série B. "O Ceará é um time forte e estava faltando apenas encaixar. Não estávamos vencendo há três jogos, mas a diretoria agiu bem ao não mexer em nada, porque tínhamos condição de dar a resposta", disse ele.

Já PC Gusmão explicou que a utilização de dois atacantes com características diferentes tem ajudado na marcação dos gols.

"Nós temos jogado sempre com um atacante de velocidade e outro de referência, sendo que o Mota tem uma qualidade a mais, por saber entrar na diagonal da área também com velocidade", comentou PC Gusmão.

O treinador alvinegro está satisfeito pelo fato de ter mais opções para a linha de frente. Indagado sobre se o jovem Guto já poderia começar jogando, ele respondeu: "ele é mais uma opção, assim como o Misael, que está voltando e outros no elenco", analisou o treinador.

Reapresentação à tarde
Após o domingo de descanso, os jogadores se reapresentam apenas hoje à tarde. O lateral Eusébio, que pediu para ser substituído na vitória frente ao ASA, será reavaliado pelos médicos.


(FONTE: Diário do Nordeste)
Share on Google Plus

About Max Wenderson

0 comentários: