CEARÁ - PC Gusmão confirma time com quatro mudanças para pegar o Paraná

Vicente (foto) entra no lugar de Eusébio, que está entregue ao departamento médico do clube (Foto: Fco Fontenele/O POVO)Vicente (foto) entra no lugar de Eusébio, que está entregue ao departamento médico do clube (Foto: Fco Fontenele/O POVO)
Depois de treinos no PV, na última quarta-feira, PC Gusmão mostrou ter definido o time titular do Ceará para o próximo confronto. O técnico traçou as últimas soluções no elenco principal e o Alvinegro partiu nesta quinta-feira (26) para Curitiba, onde enfrenta o Paraná no próximo sábado.
As dúvidas foram sumindo ao longo da semana. A última delas, envolvia Rogerinho, que não participou dos treinos de terça e quarta-feira devido a uma indisposição estomacal. Porém, PC Gusmão confirmou em coletiva à imprensa que o atleta está recuperado e vai para o jogo na Vila Campanema.
No ataque, Romário entra na vaga de Mota, suspenso, e forma dupla com Itamar. O jovem atacante chegou a assustar o departamento médico ao deixar o coletivo na quarta-feira, quando sentiu dores no joelho após pacanda em disputa de bola. No dia seguinte, fez exames e voltou para a sequência de treinos no Presidente Vargas.
PC Gusmão decidiu por manter Paulo Sérgio na lateral direita e Apodi segue barrado no time de Porangabuçu. Do lado esquerdo, Vicente está entre os titulares. O jogador, que fez sua reestreia contra o ASA, assume o lugar de Eusébio (machucado).
Na vitória diante do time alagoano, o meia Jardel deixou o campo logo nos primeiros minutos, após sentir contusão. Mesmo recuperado, o atleta alvinegro perde vaga para o volante Heleno, que reforça a marcação com João Marcos no meio campo. No setor defensivo, Thiego assume vaga de Luizão.
Com as alterações pontuais de PC Gusmão, os titulares escalados para a partida são: Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Thiego, Daniel Marques e Vicente; Heleno, João Marcos, Rogerinho e Leandro Chaves; Romário e Itamar.
O Ceará enfrenta o Paraná em Curitiba, próximo sábado (28), às 16h, na Vila Campanema, em partida válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe vem de vitória contra o alagoano Asa de Arapiraca e acumula oito partidas sem derrota. Com 17 pontos, o Alvinegro ocupa a 12ª posição na tabela de classificação da Segundona.
(FONTE: O Povo)
Share on Google Plus

About Max Wenderson

0 comentários: