FORTALEZA - No primeiro treino sob o comando do Fortaleza, Vica muda mais de meio time

Atacante Cléo foi barrado no primeiro treino comandado por Vica, novo técnico do Fortaleza (Foto: Banco de Dados/ O POVO)Atacante Cléo foi barrado no primeiro treino comandado por Vica, novo técnico do Fortaleza (Foto: Banco de Dados/ O POVO)
A era Vica no Fortaleza começou a todo vapor. No primeiro treino com bola promovido pelo treinador, na tarde desta quarta-feira (11), no Pici, o novo comandante tricolor iniciou a atividade mantendo a última formação de seu antecessor, Nedo Xavier.
Leia mais: 
Ou seja: Lopes; Rafinha, Micão, Cléber Carioca e Marinho Donizete; Leandro, Marielson, Esley e Doda; Cléo e Marcelo Régis.

Na segunda parte do treino, o treinador mudou mais de meio time e confirmou o que havia antecipado em sua apresentação, quando adiantou que faria mudanças no time. 

Ao todo, foram seis substituições. Na zaga, Walisson entrou no lugar de Micão. Na lateral-esquerda, Kauê recuperou seu posto, no lugar de Marinho Donizete. No meio, Geraldo retomou a titularidade, em detrimento da saída de Doda. 

Outra mudança no setor de criação foi a entrada de Assisinho no lugar de Marielson, que foi jogador de Vica nos tempos de Asa de Arapiraca. 

No ataque, uma nova dupla. Cléo foi barrado e deu lugar a Waldison. Já Marcelo Régis perdeu vaga para Jaílson, que já está recuperado de lesão. 

Dessa forma, o time que terminou o treino foi o seguinte: Lopes; Rafinha, Walisson, C.Carioca e Kauê; Leandro, Esley, Geraldo e Assisinho; Jaílson e Waldisson.

O detalhe é que a equipe considerada reserva atuou com 13 jogadores para exigir mais de seus eleitos. 

Nessa quinta-feira (12) o Fortaleza volta a treinar no Pici em dois períodos. O time volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Paysandu, no estádio Mangueirão, em Belém, pela Série C.
(FONTE: O Povo)
Share on Google Plus

About Max Wenderson

0 comentários: