FORTALEZA - Pela primeira vez, Nedo Xavier utiliza Geraldo e Doda no time titular do Fortaleza

Técnico Nedo Xavier continua mantendo mistério e não confirma Geraldo no time titular do Fortaleza (Foto: Banco de Dados/ O POVO)Técnico Nedo Xavier continua mantendo mistério e não confirma Geraldo no time titular do Fortaleza (Foto: Banco de Dados/ O POVO)
A esperança é a última que morre. Para o meia Geraldo, o ditado popular vem bem a calhar nesta hora. É que o técnico do FortalezaNedo Xavier, continua mantendo o mistério no meio-de-campo e, faltando apenas três dias, não confirma o time que irá enfrentar o Luverdense no próximo domingo (8), às 16 horas, em Mato Grosso, pela segunda rodada da Série C.

No treino coletivo desta quinta-feira, no Pici, pela primeira vez o treinador tricolor utilizou Geraldo (saiu Esley) e Doda no time titular. Antes, ou era um, ou era outro. Assim, surgiu mais uma opção para encaixar o "líder do bem" no time titular do Leão. O Tricolor pode iniciar com Doda, com Geraldo ou com ambos os atletas.

Se o meio-de-campo do time é um mistério, as outras posições já estão mais do que definidas por Nedo Xavier. O provável time que deve entrar em campo diante do Luverdense terá Lopes; Rafinha, Cléber Carioca, Micão, Marinho Donizete e Leandro; Esley (Geraldo), Marielson, Doda; Cléo e Marcelo Régis. 

Arbitragem de Luverdense x Fortaleza

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta a escala de arbitragem para a partida Luverdense x Fortaleza. O árbitro será José de Caldas Souza, do Distrito Federal, e seus auxiliares serão Augusto de Oliveira Vaz e Ciro 
(FONTE: O Povo)
Share on Google Plus

About Max Wenderson

0 comentários: