NÍVEL MÉDIO - TCU abre inscrições de concurso para 33 vagas


O Tribunal de Contas da União (TCU) abriu nesta terça-feira, 10, as inscrições do concurso para 33 vagas de técnico federal de controle externo, na área de apoio técnico e administrativo, especialidade técnica administrativa. São oportunidades para nível médio. O salário é de R$ 6.308,42, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.
As vagas oferecidas são para lotação no Distrito Federal (24 vagas), Amapá (1), Amazonas (1), Mato Grosso (2), Pernambuco (2), Rondônia (1) e Roraima (2).

A inscrição deve ser realizada de 10 a 30 de julho, por meio do site do Cespe/UNB. A taxa é de R$ 76.
No momento da inscrição, o candidato deverá optar pela localidade da vaga e por uma cidade de realização de provas. Isso não poderá ser alterado depois.
O processo seletivo será composto por duas etapas: provas objetivas e provas discursivas (de conhecimentos básicos e específicos), de caráter eliminatório e classificatório; além de programa de formação, de caráter apenas eliminatório, que será realizado em Brasília (DF).
As provas objetivas e as provas discursivas terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data provável de 2 de setembro de 2012, no turno da tarde, nas capitais dos 26 estados e no Distrito Federal.
(FONTE: O POVO)

Share on Google Plus

About Max Wenderson

0 comentários: