CEARÁ - Por precaução, PC Gusmão não viaja com Ceará. "É uma orientação da CBF", garante Evandro Leitão

O jogo contra o Criciúma rendeu ao técnico PC Gusmão duas partidas de suspensão (Foto: Edimar Soares/ O POVO 
)O jogo contra o Criciúma rendeu ao técnico PC Gusmão duas partidas de suspensão (Foto: Edimar Soares/ O POVO )
Suspenso pela Justiça por duas partidas, o técnico do CearáPC Gusmão, nem sequer viajou com a delegação alvinegra para Santa Catarina, onde o clube enfrentará o Avaí, no próximo sábado (4), às 16h20min, no estádio Ressacada, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time já embarcou encaminhado para encarar o time catarinense.

O treinador do Vovô permanece na capital cearense, onde comanda os treinos com os atletas não relacionados para o jogo contra o Avaí. Após tropeços seguidos na Série B, PC Gusmão teve seu trabalho contestado pela diretoria e torcida, provocando insatisfação e uma provável demissão.

No entanto, o presidente do Vovô, Evandro Leitão, tratou de garantir a permanência de PC Gusmão no cargo e afirmou que sua ausência em Santa Catarina é apenas por precaução. "Tem uma orientação da CBF que ele não pode entrar no estádio. Então, por precaução, ele não foi", disse Evandro Leitão, que adiantou que no jogo contra o Barueri, no PV, PC Gusmão também não irá ao estádio.

Questionado se o técnico não poderia comandar o time do camarote ou da arquibancada do estádio, Evandro Leitão reiterou: "Não, ele não pode. A orientação da CBF é que ele não pode nem entrar no estádio", afirmou Leitão. 

Reforços

Sobre os reforços que o clube pretende contratar (um volante, um meia e um atacante), o mandatário alvinegro afirmou que ainda não tem nada definido. "Quando tiver algo eu aviso", disse.
(FONTE: O Povo)
Share on Google Plus

About Max Wenderson

0 comentários: