Uma libra pelo show de abertura das olimpíadas

      PAUL MCCARTNEY, um dos maiores astros do rock (e de qualquer outro tipo de música que você possa imaginar) recebeu apenas uma libra pelo show de abertura das olimpíadas de Londres. O valor equivale, em cotação de hoje, 31 de julho, a R$ 3,20.
O valor é simbólico e serviu apenas para validar os contratos. Outros artistas, como MIKE OLDFIELD, também receberam a mesma quantia.
      A revista Billboard chegou a fazer uma piada em sua matéria. "Don't spend it all in one place, Paul" O equivalente a "Não vá gastar tudo num só lugar, Paul".
       Nota: alguns outros veículos chegaram a noticiar que o ex-BEATLE teria recebido 1,57 libras, cerca de 5 reais. Nós do Whiplash nos preocupamos com a contabilidade do astro e desfazemos a confusão: 1,57 é o resultado da conversão de uma libra em um dólar americano (para ser usada nas matérias veiculadas nos Estados Unidos) e não o valor pago em libras. A diferença poderia causar problemas com a receita federal britânica.


Se você não é um dos 42 milhões citados (ou apenas quer ver de novo), veja abaixo a apresentação de "Hey Jude" na abertura das olimpíadas de Londres.




http://www.youtube.com/watch?v=sSbJ6nlr4WM&feature=player_embedded






Fonte: (whiplash)
Share on Google Plus

About Tiago Rezakk

0 comentários: