LAGO SECO CLUBE HOTEL DÁ CONTINUIDADE À MOSTRA COMPETITIVA DE FOTOGRAFIA




A 1º MOSTRA COMPETITIVA DE FOTOGRAFIA PUBLICITARIA DO LAGO SECO CLUBE & HOTEL chega a sua segunda etapa.

Fotógrafos da cidade enviaram suas melhores fotografias do Clube (espaço que ainda está sendo preparado para melhor receber o público e em breve será reaberto) e da Pousada Chácara (aberta ao público desde janeiro). Estas fotos passaram pela avaliação de nossa Equipe de Marketing e já estão fazendo parte do nosso material publicitário. As fotos que foram selecionadas tinham principalmente Apelo Publicitário, além de Boa Resolução, Qualidade e Nitidez.

As fotos e seus autores estarão agora competindo entre si para elegermos as 3 mais “curtidas” pelo público em geral em nossa página do facebook.

No dia 30 de março teremos a exposição das fotos e a grande premiação.

Lembrando que os 3 ganhadores receberão adesões (valor atual R$562,00) do LSCH. Em caso de o mesmo autor ter mais de 1 foto selecionada receberá, além da adesão, 2 diárias com direito a acompanhante na Pousada Chácara Lago Seco. O(a) autor(a) da fotografia mais votada, ganhará ainda prêmio no valor deR$500,00 (Quinhentos reais).

As fotografias selecionadas e seus respectivos fotógrafos:

                               Fotos de Vando Arcanjo                       

  
   Eu Edivandro da Silva Arcanjo (Vando), sou fotógrafo há 23 anos e comecei a fotografar quando meu pai me deu minha 1ª máquina kodak.













Que a mesma registrava 9x9,10x10 e outros tamanhos. Comecei a fotografar amigos sem cobrar nada e foi quando no enquadramento me saí muito bem. Por esses anos todos ganhei vários prêmios em 1º lugar em exposições de arte em Camocim. 



Participei de exposições em Fortaleza. A fotografia é uma arte que precisa ter o olho clínico. E assim a fotografar e brilhar com a máquina e as lentes canon.
Obrigado Senhor. 







Foto Studio Arcanjo, 
Contatos:
Rua Jose de Alencar, 166, Centro.
Camocim-CE
Fones: 
(88) 9436 1602 
(88) 9729 1995.







                                Fotos de Denílson Siqueira                 



Professor por profissão e fotógrafo por paixão, Denilson Siqueira há mais de 10 anos faz fotos jornalísticas.  








Atualmente tem se dedicado a produzir retratos de anônimos como parte de um trabalho autoral. Em seus registros gosta de valorizar as expressões faciais, tomando-as como aspecto da personalidade do retratado.  







As paisagens, principalmente camocinenses, também estão na mira de suas lentes que nos mais variados ângulos registram as belezas da cidade onde nasceu.







Denílson Siqueira
http://facebook.com/denilsoncamocim
Fone: (88) 9634 3998




                                 Fotos de Fenelon Fonseca                



Eu procuro registrar tudo aquilo que salta aos olhos,a partir do meu cotidiano, da minha atmosfera, buscando uma reflexividade sobre a cena. 

A construção das minhas imagens projeta: sentimentos, história, pensamentos e ideias sobre o que foi enquadrado.
Tento equilibrar estética e sensibilidade. 

Procuro referências em todas as formas artísticas - da música à pintura.

Através de uma percepção subjetiva de gestos, atitudes e posturas que consolidam um pertencimento socio-cultural dos que convivem comigo, diferenciados pelas suas particularidades e retratados por minha lente.



Esse sistema de alteridade entre sombra e luz, para mim, revela um outro universo, não diferente da realidade, pois ele também é real, ali ele existe e ganha mais atenção, sendo observado com calma. 

Essa fatia retirada do tempo que guia nossos olhos por novos caminhos abriga um mundo movido pela subjetividade, nos tirando da posição de apenas observador, pois naquele momento vivemos e atrelamos nossa história. 

Sempre tive apego às lembranças, aos momentos, aquilo que não se solidifica e na fotografia fui capaz, de certa forma, transformar essas lembranças e momentos em algo mais físico, que possa ser compartilhado e vivido não só por mim.

Minhas fotos me dão a oportunidade de reviver o que eu realmente quis guardar.
Fenelon F.

Fenelon Fonseca

Contatos:
Instagram.com.br/fenelonf 
http://www.flickr.com/people/61199639@N07/
Fone: 
(86) 9971 1450.


As fotos acima passaram por tratamento digital por Max Uchoa.


Equipe de Marketing do Lago Seco Clube & Hotel.
Rogêr Ítalo, Liliana Uchôa e Max Wenderson.

Share on Google Plus

About Max Wenderson

0 comentários: