CAMPEONATO CEARENSE - Vitória e liderança no Alcides Santos

Leão goleia Tiradentes, vai a 12 pontos e supera o Icasa no saldo de gols para reassumir a ponta da segunda fase
Mostrando recuperação após a derrota no Clássico-rei, no último fim semana, o Fortaleza venceu o Tiradentes por 3x0, ontem à noite, pela segunda fase do Campeonato Cearense, no Estádio Alcides Santos, no Pici.

Atacante Vinícius é cumprimentado pelo meia Edinho, depois de marcar o segundo gol da vitória tricolor ontem à noite, já na etapa final FOTO: FABIANE DE PAULA


O resultado colocou o Leão na ponta da tabela, com 12 pontos, mesma quantidade do Icasa, que perde no saldo de gols. No domingo, 24, o Tricolor receberá o Horizonte no Castelão.

O Tiradentes estabeleceu uma forte marcação no início do jogo, mas vacilou aos 33 minutos, quando o Tricolor fez uma cobrança de falta rápida, de João Henrique para Esley, que penetrou na área e chutou cruzado, marcando 1x0. O primeiro tempo terminaria com esse placar, sem outros lances de perigo, após o gol dos leoninos.

O jogo melhorou no segundo tempo, com as substituições. No Leão, João Henrique saiu, para a entrada de Edinho. O Tigre trocou Marcelo por João Neto. O grande problema do Tiradentes é que ele perdeu o zagueiro Rafael, expulso, aos 7 minutos.

Aos 27 minutos, Assisinho cruzou e Vinícius, de letra, marcou um belo gol. Surgiram vários lances de perigo a favor do Leão, visto que o Tigre também tinha um homem a menos. No finalzinho, o Tiradentes ainda perdeu outro atleta por contusão, e Fabrício, aos 44 minutos, fechou o placar em 3x0.

Confira os gols



FICHA TÉCNICA
Tiradentes 0
Fábio Lima; Fábio Santana; Rafael, Ribamar e Jhony; Marcelo (João Neto), Pedro Bambu, César Sampaio e Manuelzinho (Nani); Rafinha (Samurai) e Ribinha.
Técnico: Danilo Augusto

Fortaleza 3
João Carlos; Rafinha, Fabrício, Gabriel e Guto; Jackson Silva, Esley (Ronaldo Angelim), Everton e João Henrique (Edinho); Julio Madureira (Vinícius) e Assisinho. Técnico: Hélio dos Anjos

Campeonato Cearense 2013
Estádio: Alcides Santos, em Fortaleza (CE)Data: 20 de março de 2013
Árbitro: Luzimar Siqueira. Assistentes: Armando Lopes e Marcos Xavier. Renda: R$ 6.880,00. Público: 496 pagantes.
Gols: Esley (33min/1ºT); Vinícius (27min/2ºT) e Fabrício ( 44min/2ºT).
Cartões amarelos: Rafael, Marcelo e João Neto (TIR), Guto, Esley, Ronaldo Angelim, Everton, Assisinho e Vinícius (FOR)
Cartão vermelho: Rafael (TIR)

Ivan BezerraRepórter

(FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE)
Share on Google Plus

About Max Wenderson

0 comentários: