Fortaleza encara o Guarani tentando devolver derrota do último jogo e retomar a liderança


Fortaleza enfrenta a equipe do Guarani de Juazeiro, neste domingo, às 16 horas, no estádio Romeirão
Na rodada dos reencontros, o Fortaleza enfrentará a equipe do Guarani de Juazeiro, hoje, às 16 horas, no estádio Romeirão. Os tricolores buscam pela permanência no topo da tabela de classificação do Estadual. E a virada do turno também pode significar a reafirmação do Leão como melhor aproveitamento desta segunda fase.

A equipe montada por Hélio dos Anjos, ao longo da participação nesta disputa, apresentou revelações e opções de confiança. Desde que chegou, o treinador reforçou a ideia de que era preciso montar um grupo com identidade e coeso. Pelos resultados, parece ter encontrado.

O Fortaleza contou com a qualidade regular de Assisinho, o desempenho proveitoso do prata da casa Edinho e uma defesa pouco vazada. Mesmo com peças de reposição raras, o time se manteve embalado e não perdeu a liderança da competição em sete pelejas enfrentadas no campeonato.

Nova rodada de jogos
Neste domingo, a série de reencontros começa. O principal deles, certamente, é o Clássico-Rei contra o Ceará. Derrota que marcou a exibição de deficiências no time de Hélio dos Anjos. Após a partida, o técnico reconheceu as falhas e pontos fracos do time, frente ao esquema montado por Dimas Filgueiras no Castelão.

Para chegar forte contra o rival, o Leão busca evolução crescente contra equipes que não ofereceram dificuldades ao longo do primeiro turno desta edição do Estadual.
CAMPEONATO CEARENSE
GUARANI DE JUAZEIRO X FORTALEZA

Local:Estádio Romeirão
Data: 31/3/2013
Horário: 16 horas
Árbitro: Wladyerisson Oliveira
Transmissão: TV Verdes Mares e Rádio O POVO/CBN 
GUARANI (4-4-2): Fábio, Roberto Baiano, Jeferson, Marcelo e Lucas; Gustavo, Guidio, Djalma e Lenílson; Niel e André. Técnico: Play Freitas
FORTALEZA (4-4-2): João Carlos, Rafinha, Gabriel, Fabrício e MArinho Donizete; Jackson Silva, Esley, Lucas e Edinho; Assisinho e Leandro. Técnico: Hélio dos Anjos 
(FONTE: O POVO)
Share on Google Plus

About Max Wenderson

0 comentários: