Convocado mais uma vez, cearense Osvaldo diz esperar ansioso por sua estreia na Seleção


Na 1ª chamada, Osvaldo acabou não sendo utilizado por Felipão
Osvaldo já sentiu o prazer de vestir a camisa da Seleção Brasileira e viver o dia-a-dia da preparação na Amarelinha. Agora, resta a tão aguardada oportunidade para entrar em campo. Mais uma vez lembrado por Felipão, o atacante cearense sonha agora em fazer sua estreia no amistoso do próximo sábado (6), às 16h30min, contra a Bolívia.

"Estou muito feliz por ser novamente chamado. Já pude fazer parte do grupo e sei como é gostoso. Espero agora ter a felicidade de fazer meu primeiro jogo pelo Brasil", disse Osvaldo.

Vivendo grande fase no São Paulo, Osvaldo chega referendado à Seleção pelas boas atuações e o posto de "garçom" maior do time. Na atual temporada, além de ter marcado cinco gols, foram nada menos que sete assistências do jogador.

"Estava ansioso e recebi essa convocação como uma resposta positiva ao período que estive com a Seleção Brasileira para os amistosos com a Itália e Rússia. Procurei mostrar meu trabalho ao Felipão nos treinamentos e também uma boa postura no convívio com o grupo. Fico feliz por ele ter confiado em mim me dando essa nova chance. Estou muito motivado e confiante pelo bom momento que vivo no São Paulo. Se eu tiver a chance de jogar, pode ter certeza de que vou fazer de tudo para não desperdiçar", comentou o cearense.
LIBERTADORES
Agora, antes do jogo pela Seleção, Osvaldo têm um confronto decisivo na Copa Libertadores, diante do The Strongest (BOL), nesta quarta-feira, em La Paz, pela quinta rodada do Grupo 3 do torneio continental.
O São Paulo está em segundo lugar, com quatro pontos, os mesmos do Arsenal (ARG), mas leva vantagem no saldo de gols. O líder e já classificado às oitavas de final é o Atlético-MG, com 12, enquanto os bolivianos amargam a lanterna, com três pontos conquistados.

(FONTE: O POVO)
Share on Google Plus

About Max Wenderson

0 comentários: