COPA DAS CONFEDERAÇÕES, NO RASTRO DAS ESTRELAS.

Seleções que vêm a Fortaleza para o torneio já definiram onde vão ficar hospedadas e os locais de treinamento
A exatos 71 dias da abertura da Copa das Confederações 2013, os torcedores locais já têm a oportunidade de saber onde cada seleção que virá ao Ceará para o torneio irá treinar, descansar e por quantos dias ficará pela capital cearense.

Fortaleza vai receber três partidas da competição que tem servido como evento-teste da Fifa. Dois desses confrontos já estão definidos: Brasil x México (em 19 de junho) e Nigéria x Espanha (23 de junho) e, portanto, as federações das equipes envolvidas já escolheram seus hoteis e onde realizarão seus treinos.

 O Brasil, de Fred, vai passar 5 dias na Capital e ficar no Seara Hotel. Já "Chicharito" Hernandez e seus colegas mexicanos ficarão no Luzeiros, mesmo hotel da Espanha. A Nigéria, de Victor Moses, treinará no PV Fotos: Reuters
Fontes ligadas ao evento internacional informam que a Seleção Brasileira vai passar cinco dias em Fortaleza, devendo chegar aqui, vinda de Brasília (local da estreia, contra o Japão), no dia 16 e rumar para Salvador (para duelo com a Itália) no dia 20, logo após a partida frente os mexicanos. O time de Felipão ficará sediado no Seara Praia Hotel, no Meireles, e vai treinar no Presidente Vargas.

Fúria
Outra gigante que passará pelo Estado, a Espanha deverá vir do Rio (onde joga contra o Taiti) em 20 de junho, e ficará na Capital até o dia 23, data em que encara a Nigéria, no Castelão. Xavi, Iniesta & Cia ficarão hospedados no Hotel Luzeiros e vão se preparar para o jogo no Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste (Ceten), em Itaitinga.

Em datas diferentes, o México terá programação similar à da Fúria - Luzeiros e Ceten - e ficará na Capital por 4 dias, enquanto os nigerianos seguirão os passos do Brasil, só que passarão um dia a menos (4) aqui.



(FONTE: DIARIO DO NORDESTE)
Share on Google Plus

About Max Wenderson

0 comentários: