Humberto Gessinger volta a Fortaleza com antigos hits e músicas do novo disco solo.


Valeu a pena esperar. Para os fãs saudosistas do velho e bom Engenheiros do Hawaii, a espera acabou. É que o cara que deu vida e voz à banda estará de volta à Fortaleza no próximo dia 24 de maio, na Praça Verde do Dragão do Mar. De sua página oficial no Facebook ele já mandou o recado. “Alô Fortaleza!!! Encontro Marcado!!!”
Cartaz do evento. FOTO: Divulgação.
Cartaz do evento. FOTO: Divulgação.
Com 28 anos de carreira, 19 álbuns lançados e mais de 3 milhões de discos vendidos,o gaúcho, Gessinger, comemora seus 50 anos de idade com uma turnê por várias cidades do País. E Fortaleza, é claro, não poderia ficar de fora. No ano passado ele esteve na Capital cearense, mas para fazer divulgação do seu projeto Pouca Vogal em parceria com Duca Leindecker, durante a Bienal do Livro, no centro de Eventos do Ceará.
O novo álbum do cantor, Insular, terá 11 músicas inéditas e participações de Luis Carlos Borges, Nico Nicolaiewsky, Bebeto Alves, Esteban Tavares, Frank Solari e outros que passaram pelo Engenheiros, como os guitarristas Luciano Granja e Fernando Aranha, dos tecladistas Lúcio Dorfman e Pedro Augusto, e os bateristas Gláucio Ayala e Adal Fonseca.
Share on Google Plus

About Max Wenderson

0 comentários: