METAL - Black Sabbath confirma três shows no Brasil

A vinda do Black Sabbath ao Brasil vem sendo aguardada desde quando o grupo anunciou que pretendia voltar aos palcos, no ano passado.
Ninguém tinha dúvidas que a nova turnê do Black Sabbath passaria pelo Brasil. Com a banda ainda mexendo nas datas de suas apresentações nos Estados Unidos, a dúvida era se o mítico grupo de Ozzy Osbourne seria headline de um dos dias do Rock in Rio 2013 ou se protagonizaria um espetáculo autônomo no País.

A Time For Fun confirmou, na quarta-feira, três shows do Black Sabbath em solo brasileiro. A produtora ainda trouxe uma novidade: as apresentações contarão com a abertura de outro grupo de headbangers veteranos: o Medageth, de Dave Mustaine. "O Megadeth vai participar da turnê como convidado especial. Mais informações sobre os shows serão divulgadas em maio", informou o comunicado no Facebook.

Sabbath e Megadeth realizarão shows em três praças: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. As datas e os preços das entradas ainda não foram divulgados. O grande atrativo é a formação da atração principal. Ozzy Osbourne subirá no palco acompanhado pelo guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler, integrantes da Sabbath original.

O baterista Bill Ward ficou de fora, porque, já no ano passado, não aceitou a proposta financeira para participar da turnê e do álbum de inéditas que a banda lança em junho.

"13" será o primeiro álbum de estúdio a trazer Ozzy nos vocais desde "Never Say Die", de 1978. Antes, em 1998, essa formação - contando com Ward nas baquetas - excursionou pelo mundo e lançou o CD duplo ao vivo "Reunion". Nele, foram incluídas duas músicas inéditas, gravadas para a ocasião, "Psycho Man" e "Selling My Soul".

A produção é de Rick Rubin (Slipknot, Slayer, Red Hot Chilli Peppers). Brad Wilk, do Rage Against the Machine, gravou a parte da bateria, mas deve ficar de fora da turnê. 

(FONTE: DIARIO DO NORDESTE)
Share on Google Plus

About Max Wenderson

0 comentários: