Venda de ingressos para o Rock in Rio se encerra em pouco mais de 4 horas


Os ingressos para todos os dias do Rock in Rio já estão esgotados. As vendas para os sete dias de show do festival, que acontece em setembro, no Rio, tiveram início às 10h desta quinta-feira (4) e foram concluídas às 14h04.
Site do evento exibiu a informação do término das vendas no início da tarde. Foto: Reprodução
O volume de vendas surpreendeu. Segundo a organização do festival, na última edição do Rock in Rio, em 2011, os ingressos se esgotaram em cerca de 72 horas. 

No dia 13, se apresenta a cantora Beyoncé; o Muse é a principal atração do dia 14; Justin Timberlake se apresenta no dia 15 de setembro; no dia 19, o Metallica faz o show mais aguardado da noite; no dia 20, é a vez de Jon Bon Jovi; Bruce Springsteen toca no dia 21; já no último dia do festival, 22, se apresentam os roqueiros do Iron Maiden. 

Ainda há uma atração a ser confirmada para se apresentar no palco Mundo, no dia 15, entre os shows dos músicos do Jota Quest e da cantora Alicia Keys. 

A venda de ingressos pela internet para o Rock in Rio 2013 começou com lentidão e instabilidade. Segundo dados da organização e da Ingresso.com, foram comercializados 1.200 ingressos por minuto.

A página oficial do festival exibiu mensagem dizendo que o volume de acesso causou falha temporária no sistema.  O valor do ingresso era de R$ 260 (inteira) e R$ 130 (meia-entrada). Era permitido comprar apenas quatro ingressos por CPF.
(FONTE: FOLHAPRESS)
Share on Google Plus

About Max Wenderson

0 comentários: