ARENA CASTELÃO - Beyoncé fará show na Capital

Os preços e locais de vendas de ingressos serão oficializados, hoje, pela empresa Arte Produções

Após meses de especulação, foi confirmado, ontem, que a cantora Beyoncé realizará um show, no dia 8 de setembro, em Fortaleza. O local escolhido para receber a turnê "Mrs. Carter Show World Tour" será a Arena Castelão. Os ingressos para o evento começam a ser vendidos no próximo dia 11 de julho.

Em seu último espetáculo, em Londres, a cantora apresentou alguns de seus principais sucessos em show beneficente para as mulheres Foto: Agência Reuters

O dia e local do show foram confirmados, ao Diário Online, pelo Secretário Geral da Copa no Ceará, Ferrucio Feitosa, após o jogo entre Espanha e Nigéria, na tarde de ontem, no Castelão.

Os preços e locais de vendas dos ingressos serão oficializados somente hoje, pela Arte Produções. Essa é uma das empresas responsáveis por trazer a cantora para Fortaleza.

A turnê "Mrs. Carter Show World Tour" teve início no dia 15 de abril. Desde então, a americana já passou por 15 países da Europa. No próximo dia 28 ela deve começar a realizar espetáculos na América do Norte.

Em sua última apresentação, no dia 1º de junho, em Londres, na Inglaterra, Beyoncé fez um evento beneficente para mulheres de todo o mundo. Ela aproveitou a oportunidade para cantar algumas das principais músicas que fazem parte da sua turnê atual como: "Single Ladies", "Run The World", "Halo", "Crazy in Love" e "Survivor".

Rock in Rio
A vinda da americana para o Brasil já era certa, desde fevereiro, quando ela foi confirmada como a principal atração da abertura do Rock in Rio, que acontece no dia 13 de setembro.

A cantora já esteve no Brasil, em 2010, durante a realização da turnê "I Am... World Tour". Com o seu show ela passou pelas capitais: Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

Somente para o evento na capital paulista foram vendidos mais de 60 mil ingressos, sendo esse um dos maiores públicos para o qual a americana cantou.

(FONTE: Diário do Nordeste)
Share on Google Plus

About Max Wenderson

0 comentários: