CINEMA - O retorno do Homem de Aço.

Superman está de volta como uma das principais opções para as férias escolares de julho
Em 2006, o diretor Bryan Singer lançou nos cinemas "Superman - O Retorno", que foi massacrado por parte da crítica e dos fãs do herói.

Dessa vez, o Homem de Aço é vivido pelo galã Henry Cavill

Com o sucesso inquestionável (e o fim) da trilogia "Batman", de Christopher Nolan, a Warner Bros. decidiu trazer uma nova proposta do azulão para as telonas, intitulada "O Homem de Aço". O estúdio não mediu esforços e contou com a produção do próprio Nolan para desenvolver o projeto, agora nas mãos do diretor Zack Snyder, responsável por "300".

"Em minha análise, criar o mundo do Superman e trazê-lo à vida na tela é completamente diferente de fazer o mesmo com o Batman. A pós-produção e a finalização são muito mais longas porque, diferente do Homem-Morcego, ele voa. Neste ponto da produção, porém, não tenho o que fazer no filme. Mas estou impressionado com o que ele está fazendo. Não é algo que eu saiba fazer", disse Nolan em entrevista internacional.

Na trama, Clark Kent/Kal-el, agora interpretado pelo galã Henry Cavill, é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação. Transportado de Krypton (um planeta alienígena avançado) para a Terra, anos atrás, ele se questiona: "Por que realmente estou aqui?".

Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha e Jonathan Kent, Clark logo descobre que ter super habilidades significa tomar decisões extremamente difíceis. Quando o mundo é atacado, o jovem deve se tornar o herói conhecido como "Superman", não só para brilhar como o último raio de esperança, mas também para proteger aqueles a quem ama.

Filme inspirador
Durante o processo de elaboração de "O Homem de Aço", o roteirista David Goyer mostrou sua empolgação. "Eu acredito que este seja o tipo de filme que o mundo precisa nesse momento. Estou muito orgulhoso do que fizemos. Eu nunca imaginei que faria um filme do Superman. Ele é mais difícil de trabalhar. É muito mais fácil fazer um filme de um herói sombrio, que não tem superpoderes, como o Batman. Mal posso esperar para que as pessoas assistam à produção", comentou.

Sequência
A Warner já está planejando a sequência de "O Homem de Aço", que estreou nos cinemas americanos no dia 14 de junho. Snyder retorna como diretor e Goyer segue como roteirista, enquanto Nolan também deve continuar na produção.

"O Homem de Aço" estreia nos cinemas nacionais em 3D e IMAX no dia 12 de julho.

cinemacomrapadura.com.br

Mais vingadores

O ator Robert Downey Jr. assinou contrato para participar de mais dois filmes da franquia "Os Vingadores" como Tony Stark/Homem de Ferro. "Os Vingadores 2" tem roteiro e direção de Joss Whedon e contará com uma série de personagens inéditos da Marvel. A produção começa em março de 2014 e tem estreia prevista para o dia 1º de maio de 2015. A presença do astro em um possível "Homem de Ferro 4" ainda não foi confirmada, porém é consenso que não existe Homem de Ferro sem Downey Jr..

Homem-Aranha
A atriz Shailene Woodley não aparecerá em "O Espetacular Homem-Aranha 2. O diretor Marc Webb decidiu adiar a aparição da personagem Mary Jane Watson para o terceiro filme.

50 tons
A Universal e a Focus anunciaram Sam Taylor-Johnson como a diretora da adaptação do best-seller erótico "Cinquenta Tons de Cinza". A atriz Felicity Jones foi cogitada para protagonizar.

Poltergeist
A MGM prepara um remake do clássico "Poltergeist", que será produzido por Sam Raimi e dirigido por Gil Kenan. O original, de 1982, levou a assinatura de Steven Spielberg.

Curta Canoa
Estão abertas as inscrições de filmes e vídeos para a nona edição do Curta Canoa, que acontece de 17 a 21 de setembro na praia de Canoa Quebrada, em Aracati. Informações: (85) 3251.1105

Panelada, como anda a produção do próximo "Jurassic Park"?(Luana Santos - Rio de Janeiro/RJ)

Luana, "Jurassic Park 4" foi recentemente adiado para estrear em 2015 nos cinemas mundiais. O filme estava previsto para o verão americano de 2014, mas a Universal optou pela mudança. Especula-se que o atraso teria sido solicitado pelo diretor Colin Trevorrow, que pediu maior tempo para que se trabalhasse o roteiro.

(FONTE: Diário do Nordeste)
Share on Google Plus

About Max Wenderson

0 comentários: