HOJE - LUCIANA COSTA EM CAMOCIM


Neste sábado, dia 1º de Junho, as 20h, na Pracinha do Amor em Camocim: Luciana Costa, Fernando Lélis, Igor Ribeiro, Raul Porfirio e George Anderson, com o apoio técnico de Marcos Silva e Sr. Bosco (Pepeu) - Parceria Pousada Chácara Lago Seco: vai ser lindo demais!!!



O show “Música em Cena” propõe uma música cênica, na qual textos, imagens e performances são elementos construídos a partir da escuta musical. Seus elementos inspiradores passeiam por diversos gêneros da música brasileira, dialogando com propriedade autoral e independente entre o universo cênico-musical contemporâneo e tradicional.
 
Seu repertório interativo apresenta canções autorais da multi-instrumentista, cantora e compositora cearense Luciana Costa e experimenta novas estéticas para canções já consagradas de nossa MPB.
 
As composições deste show passeiam por gêneros musicais variados como jongo, blues, afoxé, frevo, ciranda, coco, pop, valsa, rock, entre outros, arranjados para piano, violão 7 cordas, baixo, banjo, violino, sanfona, percussão, bateria, sax e flauta.
 
O show conta ainda com performances nas áreas de literatura e dança, além de um time de músicos promissores da nova geração cearense. No show “Música em Cena”, Luciana Costa propõe que suas composições sejam ouvidas e “vistas”, ressaltando possíveis imagens da música que se apresenta. O que fica visível durante a escuta musical? Que cena além da própria figura do músico é possível?

Share on Google Plus

About Max Wenderson

0 comentários: