SÉRIE B - À beira da zona de rebaixamento, Ceará vive pressão para vencer líder Chapecoense

Técnico Sérgio Guedes vai mudar escalação novamente. Eusébio e Ricardinho jogam
O dilema já está até desgastado: recuperar em casa os pontos perdidos longe da capital cearense. Os alvinegros já não aguentam mais tanta oscilação em campo nesta Série B. Tanto que líderes de torcidas organizadas tiveram, na segunda-feira, uma reunião a portas fechadas com o elenco. 

E, pelo ultimato do presidente Evandro Leitão há uma semana, restam mais dois jogos para o time voltar ao caminho das vitórias; mudanças drásticas virão caso a meta não seja alcançada. O desafio hoje é difícil: contra a líder Chapecoense, nesta terça-feira, às 19h30min, na Arena Castelão.

Em 16º lugar, com 10 pontos ganhos em 10 rodadas, o sonho de retorno à Série A parece distante, agravado pelas impressões deixadas nas últimas atuações da equipe. A preocupação maior é evitar a zona de rebaixamento.

“Eu acredito mais neles (jogadores) do que eles próprios, tenho certeza disso. A responsabilidade é grande, mas a confiança não deixa de existir, mesmo em situações como essa”, comentou Sérgio Guedes.

O técnico esconde a equipe titular, mas deu indícios de novas mudanças. O treino de ontem foi fechado. Com a regularização de Léo Gamalho, é esperada a estreia do atacante.
SAIBA MAIS
> Escondendo o jogo: Guedes fez mistério e não definiu o time titular para o jogo contra a Chapecoense

> Cobrança: após o último treinamento, membros de torcidas organizadas conversaram com os jogadores 
 
FICHA TÉCNICA
Ceará x Chapecoense
Data: 30 de julho de 2013
Local: Arena Castelão
Horário: 19h30min
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Adson Marcio Lopes Leal (BA) e Adailton José Jesus da Silva (BA)
Transmissão: Rádio O POVO/ CBN (FM 95.5) e Rádio Globo/ O POVO (AM 10.10)
Ceará: Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Vicente; João Marcos, Eusébio, Rogerinho e Ricardinho; Magno Alves e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Guedes

Chapecoense: Nivaldo; Glaydson, Rafael Lima, Dão e Anderson Pico; Augusto, Wanderson, Paulinho Dias e Athos; Fabinho Alves e Bruno Rangel. Técnico: Gilmar dal Pozzo
Share on Google Plus

About Max Wenderson

0 comentários: