SÉRIE B - Para subir na tabela, Icasa enfrenta o Palmeiras fora de casa

Icasa tenta mais uma vitória para ficar distante da Zona da Degola
O Icasa entra em campo nesta terça-feira, no Pacaembu, pela 11ª rodada da Série B contra o Palmeiras, às 21h50min. O Verdão do Cariri, que vem de vitória que o colocou em 9º, com 13 pontos, pode subir para a 7ª posição, caso conquiste a vitória em São Paulo. Já o time paulista, que tem 22 pontos, busca mais uma vitória dentro de casa para reconquistar a liderança perdida depois do empate no último jogo. 

A partida marcará a estreia de Gilmak no elenco icasiano. O volante, que está no time desde o começo do mês, entrará no lugar de Guto, que irá desfalcar o time por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra o Joinville.

No Palmeiras, é certo o desfalque do meia Ronny, que recebeu o terceiro cartão amarelo e também o vermelho direto no empate com o Guaratinguetá. Assim, ele fica de fora das duas próximas partidas. Valdívia chegou a ser dúvida para a partida devido à recente lesão na coxa, mas foi liberado e entrará em campo.

Jogadores assaltados

Gilmak, Chapinha, Luiz Otávio e Luís Gustavo foram vítima de um assalto ontem, pouco antes de viajar. Eles estavam chegando ao estádio Romeirão – ponto de encontro da equipe antes de seguir para o aeroporto – quando foram abordados por dois homens numa moto. A diretoria do clube afirmou que iria tomar as providências para a solução do caso.

FICHA TÉCNICA

Palmeiras x Icasa
Data: 30/7/2013
Local: Estádio Pacaembu (São Paulo - SP)
Hora: 21h50min
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)
Auxiliares: Fabio Pereira (TO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Transmissão: SporTV (Prremiere FC)
PALMEIRAS: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia (Mendieta); Vinicius e Leandro - Técnico: Gilson Kleina

ICASA: João Ricardo; Neílson, Luis Otávio, Luis Gustavo e Carlinhos; Da Silva, Radamés, Gilmak e Chapinha; Juninho Potiguar e Adalgíso Pitbull - Técnico: Sidney Moraes
Share on Google Plus

About Max Wenderson

0 comentários: