Fortaleza humilha lanterna Rio Branco e assume liderança do Grupo A




Jogando jogo isolado da Série C na noite desta quarta-feira, o Fortaleza triturou o lanterna Rio Branco e assumiu a liderança do Grupo A, agora com 22 pontos, 2 a mais que Sampaio Corrêa e Luverdense, que têm um jogo a menos realizado na competição nacional. O placar no Estádio Presidente Vargas mostrava 6x0 quando o árbitro apitou o fim da partida. Só no primeiro tempo, o marcador chegou a 4x0, com gols de Guaru (15/1t), Leo Rodrigues (20/1t), Waldison (22/1t) e Guaru de novo (25/1t). Ao fim da primeira etapa, portanto, o jogo estava praticamente decidido.  No segundo tempo, o Fortaleza foi mais econômico. Aos 23 minutos, Assisinho, cobrando pênalti sofrido por Waldison, fez seu décimo gol no Brasileiro da Série C, assumindo a artilharia isolada da competição. Aos 28, o zagueiro Charles fez o dele, arriscando de fora da área e contando com uma colaboração do goleiro Douglas.

O Rio Branco, por sua vez, continua seu calvário dentro do Brasileiro da Série C. Completando 12 jogos realizados hoje, o Estrelão tem apenas 3 pontos e ocupa a lanterna do grupo, a 14 pontos do primeiro time fora da zona da degola.


No próximo domingo, o Fortaleza volta a campo pela Série C 2013. Seu adversário será o Águia e o jogo será disputado no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá. Já o Rio Branco só volta a jogar pela Terceirona na quarta-feira da próxima semana, na capital acriana. Seu oponente será o Treze e o jogo tem seu início marcado para 21 horas.

Share on Google Plus

About Max Wenderson

0 comentários: